quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ENCERRAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO DE VESTUÁRIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Secretaria de Educação do Estado (SEE), em parceria com o SENAI, realiza seleção de 22 vagas no curso Técnico em Vestuário em Santa Cruz do Capibaribe. 

O curso será oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições estão sendo realizadas via internet, até 12 de fevereiro, através do endereço www.educacao.pe.gov.br.

As vagas são destinadas as jovens e adultos que estejam cursando, em 2014, o 2º ou 3º ano do ensino médio nas formas regular, integral, semi-integral, médio integrado e Travessia da rede estadual de Pernambuco. O candidato pode concorrer a apenas uma vaga.

O critério de classificação são as notas do candidato nas disciplinas de língua portuguesa e matemática no primeiro bimestre de 2013. Serão considerados aprovados os candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas para cada curso, por turno, unidade ofertante e município.

O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de fevereiro. O resultado definitivo será divulgado em 17 de fevereiro. As matrículas acontecem nos dias 20 e 21 de fevereiro na unidade em que o estudante escolheu para realizar o curso, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os cursos terão suas aulas iniciadas a partir de março e acontecerão no horário da manhã, na Escola Técnica SENAI Santa Cruz do Capibaribe.

Faça sua inscrição:

Confira o edital: http://sisacad.educacao.pe.gov.br/pronatec/documentos/20140128_EDITAL_PRONATEC_CURSOS_TECNICOS_2014_1.pdf

Consulte a escola para mais informações:

Rua Professora Ivanir Batista da Silva, n° 29, Bairro Nova Santa Cruz
Santa Cruz do Capibaribe | PE
Tel. (81) 3705.1767

Nenhum comentário:

Postar um comentário