terça-feira, 4 de março de 2014

AGRICULTOR É ESFAQUEADO EM SUMÉ

O agricultor sumeense Valderi Ferreira da Costa de 36 anos,conhecido como Mucuri, residente do sítio agreste em Sumé foi esfaqueado na altura do abdômen, por um ex-presidiário c Josinaldo Paulo da Silva, 40 anos,conhecido como Naldo. O fato ocorreu no bairro Frei Damião. Os dois estavam bebendo juntos quando se desentenderam por motivos banais e o Naldo teria saído para buscar uma faca. Ao sair de um bar Valderi foi surpreendido com a facada. Ele foi socorrido por populares para o Hospital de Sumé, já que o Samu estava em outra ocorrência em Campina Grande. O agricultor foi atendido pelo médico de plantão Dr. Jairo que estabilizou o quadro, inclusive colocando para dentro parte de suas vísceras que tinham sido expostas com a facada.

Populares e familiares reclamaram em frente ao Hospital da demora em transferir para Campina Grande, foi esclarecido pelos funcionários do Hospital que a ambulância de Serra Branca veio para transportar o ferido mais não tinha enfermeiro de plantão. O samu na hora que chegou de Campina Grande levou o paciente que já foi removido. O quadro do paciente é considerado grave, mais ela estava consciente com pressão estabilizada apesar de estar alcoolizado.

O sargento Filho acabou de prender Naldo de Seu Paulo da verdura ele estava bebendo no bar de Lola na avenida primeiro de Abril ele tem várias passagens pela polícia.Naldo não reagiu a prisão é já está na delegacia de polícia para ser autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.Em conversa informal ele teria dito ao policial que antes teria sido agredido por Mucuri e outro amigo seu por isso teria reagido as agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário