terça-feira, 22 de abril de 2014

Adolescente acusado de cometer homicídio foi apreendido após perseguição policial em Toritama

Arma, munições, dinheiro e uma moto roubada também foram apreendidos. Foto: Blog Toritama Informa.

Na tarde da ultima segunda-feira dia (21), policiais conseguiram apreender, no município de Toritama, um adolescente de 17 anos.

De acordo com as informações, a apreensão aconteceu no Bairro Coqueiral, motivada após denúncias anônimas de que um assalto seria praticado pelo mesmo a uma padaria, naquela localidade.

Ao se dirigirem ao local, quatro pessoas suspeitas foram avistadas pelo efetivo que, imediatamente tentou realizar a abordagem, mas sem sucesso.

Durante a perseguição, uma das motos perdeu o controle e o adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia local.

Com ele, foi apreendido um revolver calibre 38, com 15 munições intactas, R$ 250,00 em dinheiro e uma moto (modelo Honda CG Titan, de cor preta e placa PGH 4246), também roubada.

Os outros três conseguiram fugir por um matagal. Ao ter seu nome verificado, foi constatado que o adolescentes estava com dois mandados de internação em aberto, pelos crimes de assalto e homicídio.

O adolescente ficou a disposição do delegado de plantão e deverá ser conduzido ainda hoje (22) para uma unidade da Funase.