quinta-feira, 17 de abril de 2014

MALHAS DA LEI E 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM POÇO CUMPRIDO – CORRENTES

Baia
Mais um Mandado de prisão foi cumprido na tarde de ontem, 15 de Abril. Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, juntamente com a equipe Malhas da Lei efetivaram o cumprimento do referido Mandado, oriundo da 1ª Vara Criminal de Garanhuns. A Operação aconteceu no Distrito de Poço Comprido, Correntes e no Sitio Lamarão – próximo de Iratama.

No primeiro alvo foi presa a pessoa de Reginaldo da Silva Vieira, vulgo “baia” 36 anos, conhecido por todos na localidade.

O segundo alvo, Luciano Barbosa Leite, vulgo “Sião”, continua sendo procurado, pois empreendeu fuga ao avistar a equipe de policiais se aproximando de sua residência, fugindo por uma mata de difícil acesso.

Esses dois elementos foram indiciados por Homicídio Tentado, ocorrido no Sitio Timbó onde foi vitima a Pessoa de Deusdedith Barbosa Pinto Júnior, 28 anos.

O Fato Ocorreu no dia 31 de Janeiro, nas festividades do Sitio Timbó, comunidade pertencente ao município de Garanhuns.

Ocorre que o cunhado da vitima, conhecido por José Justo, se envolveu em uma confusão com os acusados. Vendo a situação, o Senhor Deusdedith tentou tirá-lo para sair do local. No momento, ambos foram golpeados por arma branca, José justo foi ferido por Luciano “Sião” e a vítima mais grave foi apunhalada no peito por Reginaldo “baia”, sendo prontamente socorrida onde ficou por mais de uma semana internado. Os Acusados empreenderam fuga, sendo o caso encaminhado para a Delegacia de Homicídios que após constantes diligências concluíram o caso e já efetuaram a prisão de um dos elementos que foi encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.