terça-feira, 10 de junho de 2014

São João da Dinâmica 2014 foi um espetáculo de Cultura e Alegria

Uma festa de cores, gente bonita, alegria e muita tradição. Foi assim o São João da Escola Dinâmica, que aconteceu no último sábado (07) no Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe.

A festa junina da escola reuniu pais, alunos, professores e familiares para assistirem as apresentações das turmas do Ensino Infantil ao Ensino Médio.
As músicas, as roupas, a decoração e animação contagiante do público presente são características que fizeram do evento mais um momento marcante realizado pela escola.

Xaxado, xote, baião, um pé-de-serra arretado e muito arrasta-pé não deixava ninguém parado. A sanfona comandava os ritmos que são riquezas da Cultura Nordestina e dava ritmo a alegria da festa.
Sempre com muito estilo e amor incondicional a Educação, o diretor Joselito Pedro fez o cerimonial com muita desenvoltura e conseguiu manter do início ao fim a atenção do público nas apresentações.

Mantendo um relacionamento cada vez mais sólido entre escola e família, valorizando a Cultura Nordestina e educando para a cidadania, a Escola Dinâmica mostrou mais uma vez porque é a escola mais querida de Santa Cruz do Capibaribe.
Veja abaixo alguns momentos do São João Dinâmica 2014 e para conferir todas as fotos do evento acesse a página da Escola Dinâmica no Facebook