domingo, 20 de julho de 2014

Fora de casa, Santa Cruz joga mal, perde chances e garante primeira vitória do Vila Nova

Quem esperava um jogo fácil para o Santa Cruz ao enfrentar o lanterna da Série B, se surpreendeu com o início da partida. Apesar do Santa Cruz chegar a ter mais de 60% de posse de bola em alguns momentos e ter mais chances de gol, time perdeu muitos lances e acabou derrotado pela segunda vez seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Placar foi de 3 X 2.

O primeiro tempo terminou em empate com direito a pênalti o Vila Nova e cartão amarelo para o Nininho, do tricolor. No segundo tempo, o Vila marcou o terceiro e vence a sua primeira partida no Brasileirão 2014.

O Vila Nova abriu o placar com Jheimy e deixou todo mundo sem entender nada. 

Oito minutos depois, Pingo empata para o Santa Cruz com um belíssimo gol.

Já aos 28 minutos, um pênalti é marcado pelo árbitro em um lance confuso. Radamés bateu e Thiago Cardoso não conseguiu segurar o gol do Vila Nova.

Para voltar a empatar, Danilo Pires fez uma jogada bonita com Pingo e finaliza certeiro.

No segundo tempo, as chances de gols foram bem maiores para o Santa Cruz, que não teve sorte e também vacilou nas finalizações. Mas foi o atacante Paulinho quem marcou o gol que garantiu o desempate e a vitória do time goianiense.

O próximo compromisso Coral tentará voltar a vencer no duelo contra o Ceará no sábado (26), no Arruda, com os portões abertos. A suspensão de três jogos sem público acaba no jogo contra o Botafogo-PB, na quarta-feira (23) pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A punição veio depois que um torcedor do time jogol uma privada do estádio e acabou matando um torcedor do Sport que assistia a partida entre Santa Cruz x Paraná no dia 2 de maio. Já o Vila Nova, enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA).