
Mais uma briga familiar resultou em mais uma morte na Capital das Vaquejadas. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Janicleide Oliveira de Sousa (25 anos) foi morta a golpes de faca desferidos pelo esposo, identificado por José Roberto do Nascimento (“Robertinho”, de 30 anos).
O crime aconteceu na Rua Alda Batista, no bairro São José. Na ocorrência, o irmão da vitima chegou a ser ferido pelo assassino. Trata-se de José Carlos de Oliveira (31 anos), que foi atingido no abdômen. ,
Depois de cometer o crime, José Roberto tentou fugir, mas deu de cara com uma viatura policial que havia se deslocado para o local da ocorrência. Ao ser interrogado, ele confessou os crimes.
Em depoimento, Robertinho relatou que a confusão teria começado quando José Carlos (que estava matando uma galinha) e ele teriam iniciado uma briga, onde ele teria sido atingido por golpes de faca no ombro e nas mãos.
Nesse momento, também com uma faca, desferiu um golpe no abdômen de José Carlos e, para tentar proteger o irmão, Janicleide se atravessou na frente, sendo esfaqueada por várias vezes pelo companheiro.
José Carlos e Robertinho foram socorridos para o Hospital do Coqueiro e, em seguida, transferidos para outras unidades hospitalares em Recife. O estado de saúde de José Carlos é grave e José Roberto não corre risco de morte.
O crime chocou o município que passava por um período de calmaria, com quase 90 dias sem registrar esse tipo de crime.