segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Efetivo do GATI captura três pessoas envolvidas em assalto e posse ilegal de arma de fogo

Foto: Fernando Lagosta.

Na tarde deste sábado (02), após a realização de um assalto na Avenida Cabo Otávio Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe a uma fármácia, praticado por um menor, o efetivo do GATI conseguiu apreender o infrator, além de mais dois envolvidos por posse ilegal de arma de fogo.

Após o assalto ao estabelecimento comercial no endereço citado, o efetivo realizou diligências e conseguiu capturar um menor no Bairro Rio Verde, onde o mesmo assumiu a autoria do assalto. Ao ser indagado pela a arma e o produto do roubo, o infrator afirmou que estavam em uma residência de um amigo.

O efetivo seguiu até a Rua Manoel Dunda de Lima, e conseguiu deter Geferson Carlos Justino da Silva (19 anos), de posse de uma arma de fogo que estava dentro de uma caixa de sapato, além desta arma, outra foi encontrada em uma residência na Rua Antônio Gonçalves de Lima, onde reside Janeclelson Justino da Silva (22 anos), irmão de Geferson.

As armas eram um revolver calibre 32, com seis munições (cinco intactas e uma pinada), além de uma arma calibre 32 com duas munições pinadas. A polícia também encontrou, três aparelhos celular, uma trouxinha de maconha, além de R$ 60,00 em espécie e dois capacetes utilizados no assalto.

Os dois de maiores foram encaminhados à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e o menor será encaminhado à Funase.