domingo, 10 de agosto de 2014

Eleição do Moda Center

Cleiton Barboza busca apoio de empresários toritamenses em visita à Capital do Jeans

Na manhã da ultima sexta-feira (08), o concorrente a chapa de sucessão do Moda Center, Cleiton Barboza esteve visitando a cidade de Toritama com intuito de conseguir aliados para fortalecer sua campanha. Cleiton participou do Programa Fala Toritama, pela Toritama FM, entre alguns assuntos ele falou que está a procura de um aliado na Capital do Jeans para representar junto com ele a diretoria do Moda Center, já que muitos empresários de Toritama tem boxes e lojas em Santa Cruz.

Sobre sua visita a cidade de Toritama:

“Nós estamos aqui em Toritama com esse desafio de acharmos hoje, uma pessoa que represente junto conosco nessa diretoria e também evidentemente atrás do voto, sabendo que aqui existe muitas pessoas que possuem imóvel no Moda Center e pode nos ajudar nesse desafio tão grande”.

A falta de divulgação do polo das confecções:

“Existe inúmeras reclamações no Moda Center, entre elas a de mais destaque é a falta de divulgação ou a pouca divulgação, nós vemos hoje que a divulgação que existe no Moda Center é ineficaz, que não está tendo resultado, nós temos que entender que nosso polo tem que ter um público direcionado, nós não dependemos do varejo, vivemos do atacado, então a mídia que tem que existir nesse polo (Toritama/Santa Cruz), tem que ser uma mídia atacadista, aquela pessoa que é dono de loja, que vem e traz um volume maior de compras, então eu acredito que esse trabalho que está sendo feito no Moda Center não está surtindo efeito”.

O investimento em mídia que é feito hoje:

“O nosso público alvo precisa conhecer o nosso produto, eu acho que apenas o nome Moda Center não agrega valores, precisa aparecer o nome Moda Center e o produto também, para que os clientes saibam o que existe lá dentro, os benefícios que existe, o grande diferencial que é justamente o preço nosso que é um preço diferenciado e competitivo, nos precisamos levar isso aos nossos clientes, coisa que não é feita, a mídia que tem hoje a nível nacional está na REDE TV, em horários e programas de fofoca, imagina “TV FAMA”, quem é o empresário do seguimento de confecção que vai assistir ao programa TV FAMA ou Luciana Gimenez para ver de repente o comercial do Moda Center? Então se percebe que está se jogando dinheiro fora hoje, que não existe uma estratégia”.

Representatividade política:

“Na questão política, Santa Cruz e Toritama estão no mesmo barco, não chega investimento por parte do governo do estado, não há propagandas, a duplicação não chegou para as duas cidades, nós estamos sofrendo, então com a falta de investimento e estrutura tudo veio para Caruaru, inclusive vai ter um polo que vai tentar engolir os dois (Toritama/Santa Cruz), a gente precisa unir forças nesse sentido, ter uma representação que tenha acesso direto à esse governo, não é justo trabalharmos tanto, pagar tanto imposto e na hora de ter o retorno, nem se quer temos uma rodovia que traga o progresso para nossa região, por isso que estamos aqui convidando você que é empresário para que se engaje nesse projeto do Moda Center”.

Com informações de Evandro Bala, correspondente do blog em Toritama.