quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MULHER FERIDA COM TIRO NA CABEÇA EM TIMBAÚBA MORRE NO HR, NO RECIFE

A mulher de 26 anos que levou um tiro na cabeça enquanto estava em casa, na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, morreu em decorrência do ferimento na manhã desta quarta (6). O namorado dela, de 23 anos, é suspeito de ter atirado nela e no amante dela, 46, que morreu na hora, segundo os policiais do 2º Batalhão da PM do município. O caso aconteceu na tarde da terça (5), no Loteamento do Juazeiro.

Segundo o boletim repassado pelo Hospital da Restauração (HR), a mulher havia entrado em coma e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu às 8h25, segundo o HR. De acordo com a PM, o suspeito e a mulher tinham um relacionamento amoroso e ele estaria com ciúmes dela com o amante. Ele teria arrombado a porta da casa em que as vítimas estavam e feito vários disparos – três acertaram o homem, que morreu na hora.

“Eles estavam juntos há um mês. Não sabia que ele estava na casa dela, disseram que o outro homem entrou pela cozinha e saiu atirando nos dois. Meu irmão era casado, tinha três filhos, estão todos sabendo. Agora é esperar por justiça”, conta o irmão do homem assassinado, o motorista Ezequiel Augusto da Silva.

Ainda segundo a PM, O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado. O crime foi registrado pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) do 2º Batalhão da Polícia Militar do município.

Fonte: G1PE