domingo, 14 de setembro de 2014

Ações policiais apreendem 104 kg de drogas no Agreste da Paraíba.


Polícia Civil apreendeu 70 kg em Lagoa Seca e Lagoa de Roça.
Trio foi preso com 34 kg de maconha em CG pela Polícia Federal.

Um total de 104kg de drogas foram apreendidas em duas ações das polícias Civil e Federal na noite da ultima sexta-feira (12) no agreste da Paraíba. Junto com as apreensões, seis pessoas foram presas suspeitas de tráfico.

Em uma das ações, 70 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidos nas cidades de Lagoa Seca e Lagoa de Roça, de acordo cominformações da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio. Além da droga, três veículos também foram apreendidos com três pessoas que foram presas em flagrante.

Com a ação, o volume acumulado do mês em apreensões passa de 200 kg de drogas nas Regiões Integradas de Segurança Pública (Reisp) de João Pessoa e Campina Grande, 

Na mesma noite, a Polícia Federal apreendeu 34 kg de maconha em Campina Grande. Segundo a polícia, a droga foi trazida por uma jovem, de 19 anos, de Goiania, capital de Goiás, em ônibus interestadual e seria distribuída em Campina. A jovem estava saindo de um hotel próximo à rodoviária da cidade acompanhada de dois homens, de 23 e 29 anos, quando foi abordada pela polícia. O trio foi preso em flagrante, os dois homens serão encaminhados para o Presídio Padrão e a jovem para o Presídio Feminino Regional.