terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dimas Dantas sinaliza que mantém independência política frente as alas em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta segunda-feira (06), o vice-prefeito e Santa Cruz do Capibaribe e candidato a deputado estadual Dimas Dantas (PP) fez um breve balanço de sua campanha.

Dimas, que obteve 4337 votos em todo o estado (sendo 2679 deles na Capital da Moda) agradeceu seu eleitorado e destacou que o insucesso de sua campanha aconteceu pelo uso do poder financeiro e da máquina pública por parte de seus adversários, sem especificar quem.

Ainda na nota, Dimas reafirmou que representa a “a verdadeira oposição aos “donos” da cidade” e que isso foi reconhecido nas urnas. Uma das causas apontadas pelo baixo desempenho em outros municípios foi a falta de maior presença física do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), principal liderança de seu partido no estado.

Confira a nota:

“Agradeço em meu nome e em nome do Deputado Eduardo da Fonte ao Povo de Santa Cruz a votação que obtivemos.

Acredito que abrimos o caminho para um novo ciclo na política de Santa Cruz, para um novo projeto e novas ideias.

Fomos compreendidos pela Sociedade, mas ainda surpreendidos pelo poder financeiro e uso da máquina pública.

Estamos certos e firmes no novo caminho a seguir, um caminho cheio de espinhos, mas repleto de luz e esperança no combate a corrupção e na defesa dos interesses do Povo.

Ficou anotado para aqueles que não acreditavam e sinalizado para a construção de uma nova força política.

Força que não terá “dono”, que não terá “chefe”, que não terá “curral”, e sim objetivos coletivos e pessoas de boa-fé para defender a nossa Cidade da espoliação e do descaso com a coisa pública.

Iremos oferecer a chance perdida para a construção de uma nova Santa Cruz, a Santa Cruz do Povo.

Representamos a verdadeira oposição aos “donos” da cidade, e isso o Povo reconheceu nesse pleito eleitoral, mostrando ser possível e por isso acreditamos”.

Meus sinceros agradecimentos a todos pela forma cordial como fomos recebidos.

Dimas Dantas