quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

POLICIAIS DA DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE GARANHUNS APREENDEM CERCA DE 40g DE CRACK E PRENDEM UM SUPEITO

De acordo com informações dos policiais civis da Delegacia de Homicídio de Garanhuns, a equipe realizava investigações a respeito de um homicídio ocorrido na cidade, quando avistaram dois homens em atitude suspeita e resolveram abordá-los, pois já havia informações de que ambos eram suspeitos de traficar droga naquela localidade.

Na abordagem, Luciclaudio Ferreira da Silva, 24 anos, que estava em Liberdade Condicional há quatro meses, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, mostrou-se nervoso, então foi perguntado onde ele morava. Depois de tentar despistar a equipe de policiais ele resolveu leva-los até sua casa no bairro da Brahma e lá foi encontrada uma pedra de crack pesando cerca de 40g, além de vários materiais que seria utilizado para embalar a droga, dinheiro, dois relógios e vários celulares.

Ainda segundo a civil, o indivíduo afirmou que fazia dois meses e meio que comercializava a droga. O acusado foi preso em flagrante levado ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns.