quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeita de Monteiro empossa novos secretários e afirma que quer gestão mais eficiente

A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, reuniu na manhã de quarta-feira (14) na sede do Palácio Alcindo Bezerra de Menezes representantes da imprensa monteirense, lideranças políticas e funcionários da Prefeitura Municipal para anunciar mudanças em seu secretariado. A gestora iniciou pelo anúncio do primeiro escalão do governo e prometeu nas próximas semanas revelar novos nomes para outras diretorias.

Em seu discurso, antes do anúncio oficial, a prefeita Edna Henrique fez questão de agradecer a dedicação e o empenho de sua primeira equipe de auxiliares. Para ela, os secretários foram verdadeiros soldados e não mediram esforços para concretizar a missão de transformar para melhor a vida e o desenvolvimento do município de Monteiro.

Edna destacou, entretanto, que espera dos novos secretários uma dedicação ainda maior nesses próximos dois anos de gestão e revelou que deseja fazer do final de seu mandato o período mais operante de toda sua gestão. “Alguns colegas prefeitos já no final de um segundo mandato, por vezes cansam e preferem manter apenas o funcionamento da máquina administrativa. Eu quero mais. Pretendo fazer dos próximos dois anos, os melhores e mais operantes de toda minha gestão”, pontuou a prefeita monteirense.


Para os novos secretários, a prefeita Edna Henrique disse que espera eficácia em todas as ações administrativas, com foco em atender as necessidades e anseios da população de Monteiro. “Disse e continuo a repetir que sou focada numa gestão eficiente. Precisamos fazer a administração trabalhar lado a lado com a política, mas não escondo de ninguém que se alguma área precisar ser sacrificada que seja a política. A gestão está acima de qualquer coisa, porque Monteiro merece e precisa de uma administração focada em seu desenvolvimento”, finalizou a prefeita.

Confira abaixo a relação dos novos secretários municipais:

Educação: Rosa Severo
Saúde: Ana Lorena
Esporte: Leco de Chuta
Cultura: Alexandre Cesar
Administração: Fátima da Coletoria
Comunicação: Fred Menezes
Adjunto de Comunicação: Klebson Wanderley
Ação Social: Maria Tânia
Superintendência de Transito: Beatrice Moreira
Controle Interno: Beatrice Moreira
Chefe de Gabinete: Rogério Leite
Finanças: Rosilda Henrique
Serviços Urbanos: José Honorato
Planejamento: Clênio Nóbrega
Agricultura e Meio Ambiente: Alexandre Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário