quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

APREENSÃO DE ARMAS E DROGA NA MATA SUL


Policiais militares da cidade de Tamandaré apreenderam armas e munições no Alto da Bela Vista – Oitizeiro – Tamandaré, no começo da noite de terça-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, por meio de denúncia anônimas ao efetivo da ROCAM/10ºBPM foi informado que indivíduos que teriam efetuado um assalto há alguns dias atrás, a um posto de gasolina em Tamandaré, estavam no citado local, traficando e aterrorizando a população daquela localidade. O efetivo se deslocou até o citado local, onde após várias incursões conseguiu encontrar os suspeitos que estavam em 4, sendo que dois desses estavam no local apenas para comprar droga. Entretanto, os indivíduos ao perceberem a presença da PM, tentaram se evadir do local, mas foram detidos. Após revista pessoal, foi encontrado com o David Silva de França, 18 anos, uma mochila plástica contendo 39 papelotes de maconha e 28 big-bigs de Haxixe, e uma quantia de R$ 25 reais.


Ainda segundo a PM, com um menor de 17 anos, foi encontrada uma mochila plástica contendo 27 papelotes de maconha e 17 pedras de crakc. Na ocasião os mesmos informaram que assaltaram o posto de gasolina para poder comprar a referida droga.

Ao ser indagado sobre as armas utilizadas no assalto o David assumiu que as armas se encontravam em sua residência, ocasião em que o efetivo se deslocou até a referida casa, onde foi encontrado entre dois colchões, duas espingardas tipo soca-soca, sendo que uma estava com o cano cerrado, assemelhando-se a uma espingarda calibre 12, ou seja, de uso restrito e duas munições cal. 32, dois cachimbos próprios para uso de drogas, dois facões e três facas tipo peixeira.

Os indivíduos também informaram que outro envolvido no assalto estava com a outra arma usada no delito. A PM também seguiu em busca da terceira arma na casa do suspeito, mas após busca não foi encontrada a arma, entretanto, foi encontrado em posse do suspeito, Rafael Luiz da Silva, 25 anos, 21 pedras de crack, a quantia de R$ 24 reais, e um celular, ocasião em que o mesmo negou que teria arma de fogo, bem como negou o envolvimento com o assalto ao posto de combustível.

Ambas as partes foram conduzidas a DP de plantão em Palmares para que fossem tomadas as medidas legais pertinentes a polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário