domingo, 1 de março de 2015

DOENTE MENTAL SURTA MATA BEBÊ E DEIXA OUTRO FERIDO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL

Tragédia ocorreu na noite deste sábado 28; suspeito que era menor e tio das vítimas morreu após ser espancado

Uma tragédia chocou a população de Palmeira dos Índios no final da noite deste sábado (28), após um bebê de apenas um ano quatro meses ser assassinado a pauladas por um tio que possui deficiência mental. Um irmão da vítima de dois anos e nove meses, também foi agredido e está em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto as crianças dormiam na casa da avó, localizada na Rua Adelaide Carvalho do Nascimento, no Conjunto Padre Ludugero, periferia do município.

Segundo populares, a mãe por nome de Fabiana Paes da Costa, e a vó dos meninos teriam saído de casa participar de uma cavalgada na comunidade e deixado eles dormindo sob cuidados do irmão de 17 anos. A suspeita, é de que o menor identificado como Fabiano Paes da Costa, tenha surtado e agredido as crianças com pedaços de madeira.

As crianças foram encontradas ensanguentadas em cima da cama e levadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

No entanto, o seu irmão foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado grave. De acordo com a assessoria de comunicação da UE, a vítima deve ser transferida para Maceió ainda neste domingo.

Já suspeito foi localizado dentro de um matagal próximo do local e chegou ser espancado por moradores da região. Ele foi socorrido desacordado pelo SAMU e também levado para UPA., mas morreu momentos depois.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe das vítimas foi encaminhada para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, onde prestou depoimentos. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz, e está presa na unidade policial a deposição da justiça.

A reportagem do Portal Todo Segundo teve acesso às imagens das crianças ainda em cima da cama, mas não irá publica-las, em respeito a dor da família e devido o constrangimento que pode causar a sociedade, que assim como nós, está chocada com o triste acontecimento.

Com Informações do Portal Todo Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário