
Nem, como também é conhecido naquela região é acusado de praticar assaltos, tráfico de droga, homicídios e recentemente ter esquartejado uma um homem que faria parte de seu bando, segundo a polícia. Durante as prisões, elementos armados reagiram atirando contra os policiais, houve revide, e quatros deles foram baleados e socorridos.
Ainda segundo a Polícia Militar, durante as diligências foram encontrados produtos de roubados dias atrás em um mercadinho, sendo apreendido: 07 potes de doce, 01 toca fita de carro, 10 k de feijão, 39 pacotes de fubá, um fardo fechado que contem 30 fubá. 20 pacotes de macarrão, quatorze pacotes de fubá, 04 miojo, 09 pacotes de arroz e 13 pacotes de açúcar e uma porção de maconha que daria para fazer 30 cigarros.
Também foram apreendidas as seguintes armas: duas pistola PT 380, três revólveres cal. 38, um revólver Cal. 32 e uma espingarda CBC, cal. 32. Foram apreendidas munições: 02 calibre 380, intactas, 04 cápsulas deflagradas, calibre 38, 05 cartuchos calibre 32, intactas e uma munição cal. 7.02 intacta. Também foi encontrada em uma mochila, deixada pelo meliante “Nem da Baixada” uma filmadora Panasonic. As cápsulas de .40 deflagradas e 10 munições de vcalibre 38, pinadas.
Dos 19 envolvidos, cinco deles foram recolhidos ao Presidio Rorenildo da Rocha Leão, uma mulher encaminhada para a Colônia Penal Feminina e um menor encaminhado para uma instituição educacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário