quarta-feira, 22 de abril de 2015

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Nesta quarta-feira (22) um homem se suicidou ao se jogar em baixo de uma retroescavadeira na Avenida Prefeito Braz de Lira, em santa cruz do Capibaribe no agreste pernambucano próximo a conhecida Ponte Nova em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as informações colidas no local pelo reportem beto melo dentro do programa falando de politica pelas rádios vale do Capibaribe - AM e santa cruz FM a vítima foi identificada por Antônio Carlos Pontes (33 anos), o mesmo era conhecido por “Tom Pontes”, que trabalhava como webdesign.

De acordo com familiares, o mesmo estava passando por problemas de depressão, devido ao uso de drogas e que objetos cortantes eram escondidos pelos familiares, para que a vítima não pudesse tirar a sua própria vida. 
O condutor da retroescavadeira foi conduzido para a delegacia de polícia de santa cruz do Capibaribe para prestar esclarecimentos, já o corpo foi encaminhado para a funerária.

Todas as informações e detalhes do fato amanha no programa policial chumbo grosso na radio vale do Capibaribe - AM com paulo viana e beto melo as 07 da manha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário