sábado, 11 de abril de 2015

PESQUEIRA REGISTRA DOIS CRIMES DE MORTE EM UM SÓ DIA

A cidade de Pesqueira registra nesta Sexta-feira (10), dois crimes de morte.
O primeiro homicídio ocorreu na manhã desta sexta-feira, na Rua Barão do Rio Branco, em que a vítima estava em sua moto Honda no local, quando segundo a polícia, dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou os disparos, atingindo a vítima que momentos não tinha sido identificada e posteriormente foi identificado como sendo José Ricardo da Silva (conhecido popularmente como Peta), 25 anos, residente na Zona Rural de Alagoinha.

O José Ricardo, faleceu no local, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que após realizar os procedimentos de praxe liberou o corpo para ser encaminhado ao ILM de Caruaru pela Funerária Boa Fé.

Os autores do delito que não foram identificados fugiram em uma moto de características não sabida, tomando destino não identificado.

Já o segundo crime, ocorreu por volta das 11:00 no Bairro do Prado no Loteamento São Francisco, em que a vítima estava em uma moto Honda e foi alvejado a bala de calibre não identificado por um homem que após o crime, fugiu tomando destino ignorado.

A Vítima não resistiu os ferimentos e morrer no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil que depois dos procedimentos necessários liberou o corpo para ser encaminhado ao IML de Caruaru.

Com estes dois crimes soma-se o quarto crime de morte no mês de Abril e o décimo primeiro no ano de 2015.

Com informações do EncartNoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário