sexta-feira, 29 de maio de 2015

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO A TIROS EM SALGUEIRO/PE

No início da noite de quinta-feira (28), um homem foi assassinado com diversos tiros, dentro de sua residência no bairro do Prado em Salgueiro, no Sertão pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, após ouvir os disparos, populares acionaram o efetivo da PM que ao chegar no local foi informado por testemunhas, que a vitima encontrava-se no jardim de sua residência com seu filho no colo, quando o assassino chegou e mandou a criança sair e disparou seis tiros de revólver e se evadiu-se a pé, com arma em punho.

Ainda segundo a PM, na fuga o criminoso foi surpreendido por um Agente da Policia Civil que transitava nas imediações e tinha ouvido os disparos, culminando com a prisão do autor do delito e a apreensão da arma utilizada no crime. O suspeito, Jamerson Rodrigues de Souza, 21 anos, foi autuado em Flagrante e encaminhado para o Presídio de Salgueiro/PE.

A companheira do Francisco Fabiano Alexandre, de 39 anos (vítima), disse a polícia que ele era ex-presidiário e há 20 dias tinha saído do Presídio e se encontrava no regime semiaberto.

O Jamerson Rodrigues informou à polícia que o motivo de tê-lo executado, foi em virtude do mesmo ter lhe entregado à polícia e por isso ficou com raiva, se vingando com a morte do mesmo. Informou ainda que se deslocou da cidade de Belmonte-PE para Salgueiro por duas vezes, sendo na segunda e terça-feira desta semana, porém não conseguiu executar a vítima, vindo somente consumar nesta data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário