domingo, 10 de maio de 2015

Segurança é assassinado durante assalto no Centro de Surubim

Um segurança foi morto a tiros no final da tarde do ultimo sábado (09) no Centro de Surubim, no Agreste. O policiamento realizava rondas, quando foi informado de que estava havendo um assalto a um estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro e, ao chegar no local, encontrou uma vítima caída no chão, apresentando ferimentos causados por projéteis de arma de fogo. Tratava-se de Colaço Lourenço da Silva, 51 anos, residente à Rua Eraldo Gueiros Leite, no Centro.

De acordo com testemunhas, dois elementos chegaram ao estabelecimento, onde funciona uma banca de jogo do bicho e onde a vítima trabalhava como segurança, anunciaram o assalto, tendo a vítima tentado deixar o local, mas foi atingida por cinco disparos, sendo dois na perna esquerda, dois na região do tórax e um no abdômen.

O efetivo providenciou o socorro à vítima que foi levada pela equipe do SAMU ao Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento médico e, devido às gravidades das lesões, estava sendo transferida ao Hospital da Restauração, mas foi a óbito durante o percurso. Após o crime, os suspeitos deixaram o local sem levar nada, tomando destino ignorado. Foram realizadas buscas, mas devido à falta de informações, os criminosos não foram localizados. As informações são do 22º BPM de Surubim e do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário