domingo, 21 de junho de 2015

DETENTO COMANDA TRÁFICO DE DROGAS DE DENTRO DO PRESÍDIO

Após receber informações de que na Rua João Balbino no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe havia um individuo conhecido como "Didinha" traficando drogas naquela localidade, a equipe Malhas da Lei fez diligências e após levantamento conseguiram identificar e abordar Severino Jose da Silva, de 22 anos de idade.

Na residência do imputado o policiamento encontrou uma motocicleta Honda Pop-100c de cor preta e placa OYR-6730, balança de precisão, além de três petecas de cocaína e quando indagado confessou aos policiais que recebia a droga de um indivíduo através da ordem detendo Sidini Emiliano Ramos de Araújo, que cumpre pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. 

“Didinha” ainda informou que a mãe do Sidini, a senhora Josefa de Araújo Ramos, conhecida como “Neta”, de 64 anos, seria a responsável por receber o dinheiro da venda da droga. Diante da informação, os policiais realizaram uma busca minuciosa na casa da envolvida, onde na oportunidade foram encontradas 27 munições cal 22 intactas e a importância de R$ 1.403,83 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário