quarta-feira, 17 de junho de 2015

GATI PRENDE MENOR POR POSSE DE ARMA DE FOGO

No início da noite desta terça-feira (16), o efetivo do Núcleo de Inteligência do 22º BPM de Surubim, informou ao efetivo do GATI que tinha acontecido um homicídio na cidade de Passíra no Agreste e que os criminosos poderiam seguir em direção a Ameixas.

O Efetivo do GATI ao receber a informação se deslocou de Ameixas no sentido Passíra e, quando estava próximo a Cumaru avistou dois indivíduos em uma motocicleta e, ao determinar que parassem, os mesmos fugiram entrando em uma estrada de terra, houve perseguição e a dupla capturada, de inicio com eles nada foi encontrado, porém ao olhar o telefone dos envolvidos foi observado que existia conversas do menor para uma pessoa chamada de “Beto Bento” sobre a aquisição de munições calibre 32.

Através dessa informação, o imputado resolveu confessar que existiam armas de fogo em casa, durante busca domiciliar devidamente autorizado, foram encontrados.

01 Revólver Cal.32, com três estojos deflagrados, 01 Rifle Cal. 38 de repetição, 01 Pistola de pressão idêntica a uma arma de fogo.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Passíra e não foram reconhecidos como autores do homicídio, a Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário