quinta-feira, 11 de junho de 2015

IC E 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIO REALIZAM REPRODUÇÃO SIMULADA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Na cena simulada, a vítima estaria em companhia de dois homens, quando foi assassinada. Eles seriam seus amigos, de acordo com as investigações da civil.

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns juntos com o Instituto de Criminalística da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (IC-DHPP) realizaram uma reprodução simulada de um crime ocorrido no dia 24/05/2015 na Rua Santo Afonso, bairro da Massaranduba em Garanhuns, onde na ocasião vitimou a Vanessa Maria de Andrade, de 21 anos, assassinada com tiros de espingarda. A reprodução aconteceu no início da noite de quarta-feira (10), no horário aproximado ao qual aconteceu o crime. As ruas de acesso a local onde ocorreu o assassinato foram interditadas com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com o Delegado João Lins, titular da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, o objetivo da reprodução simulada foi esclarecer pontos divergentes entres as pessoas ouvidas durante o inquérito policial.

Após o termino da encenação, o delegado João Lins saiu bastante entusiasmado com as cenas reproduzidas e acredita que após receber a conclusão dos peritos possa dá continuidade as investigações e chegar até o suspeito. Relembre o Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário