terça-feira, 25 de agosto de 2015

Corpo de médico é localizado no interior de residência

Na manhã desta terça-feira (25) um corpo de um médico foi localizado no interior de uma residência, de endereço não divulgado, na cidade de Vertentes.

O corpo era do médico ginecologista Dr. Roberto Cavalcanti (de idade não informada). De acordo com as informações, agentes de saúde e de endemias do município passavam pela rua quando chegaram na residência.

Lá, eles chamaram para saber se havia alguém em casa, mas como não obtiveram respostas e notaram que algo estranho estaria acontecendo, decidiram acionar a polícia.

Policiais foram então ao local e chamaram diversas vezes o médico, mas sem sucesso. Foi quando eles decidiram entrar na residência e lá encontraram o corpo caído em meio ao chão da cozinha.

Segundo a polícia, o médico possivelmente se sentiu mal no momento em que tomava seu café da manhã, morrendo no local. O rosto do médico estava com coloração roxa, o que levanta, segundo a polícia, a suspeita de um ataque cardíaco.

O médico era conhecido na cidade de Vertentes, era natural de Recife e prestava serviços em PSF´s do município. O corpo foi periciado e conduzido para o IML, em Caruaru.

*Com informações do grupo de WhatsApp - Toritama em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário