quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Policial Civil do Estado da Bahia é assassinado em Sumé depois de reagir a um assalto.


Por volta das 18:15h desta terça feira(04) um caminhão Volkswagen 24-250,placa NZK- 4416,Teixeira de Freitas –BA, passava na BR- 412 há um quilômetro do centro da cidade de Sumé, parou no acostamento ,com três homens, o motorista, o ajudante e um policial civil da cidade de Itabuna na Bahia que fazia a segurança da carga de tecidos que estava no caminhão proveniente da cidade de Santa Cruz-PE.

Os assaltantes renderam os ocupantes do caminhão e disseram que queriam dinheiro, foi entregue 250 reais aos cinco homens que estavam numa strada vermelha.O policial Dilson Conceição Figueiredo,de 44 anos, reagiu ao assalto e deu dois tiros nos assaltantes ,que não atingiu os meliantes, que acabaram perseguido o policial e o mataram.

Os assaltantes seguiram com destino a Monteiro, em busca de fazer mais vítimas.Na frente do caminhão ia o ônibus da banda Magnificos que por sorte não foi abordado.Muitos Policiais Civis e Militares estão no local aguardando a chegada da Perícia e do IML.

O Policial Civil era natural de Itabuna-Ba e trabalhava na cidade de Itapetinga era casado e tinha um filho de 11 anos.

A Polícia Militar faz um cerco na região, já que os assaltantes devem ter ido por várias estradas: com destino a Monteiro,Camalaú e Prata.São cinco homens bem armados com espingardas de doze calibre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário