terça-feira, 8 de setembro de 2015

Espingardas são apreendidas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde da ultima segunda-feira (07), a Central do 24° BPM recebeu denúncias anônimas de que havia um indivíduo armado com uma espingarda e realizando vários disparos, próximo ao Sítio Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Diante das informações, as equipes da ROCAM e Malhas da Lei se deslocaram ao endereço e conseguiram abordar Osvaldo Manoel da Silva (57 anos). O mesmo foi flagrado com uma espingarda calibre 36, com algumas munições intactas e cartuchos deflagrados. Na ocasião, o mesmo relatou que seria caçador, mas não possuía porte de arma.

Osvaldo também informou e mostrou ao policiamento, que também guardava no interior de sua residência mais uma espingarda calibre 36, com pólvora, chumbo e cartuchos para recarga, além de uma rede de caça e 96 cartuchos do mesmo calibre deflagrados.

O policiamento deteve Osvaldo, que foi encaminhado para a delegacia de polícia da Capital da Moda, onde o mesmo foi autuado em flagrante por posse e porte Ilegal de arma de fogo, porém pagou fiança e foi liberado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário