quarta-feira, 14 de outubro de 2015

AGRICULTOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUPI

Um agricultor de 33 anos deu entrada no hospital do município de Jupi, no Agreste do estado, na noite de terça-feira (13), alvejado por disparo de arma de fogo na região da cabeça e pescoço. A vítima contou aos policiais que se deslocava para casa de seu avô, quando ao passa pelo Sítio Colônia, zona rural de Jupi, foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por populares ao hospital local e removido para o Hospital da Restauração em Recife.

Segundo a PM, o mesmo relatou que possivelmente os suspeitos de ter efetuado os disparos teria sido Manoel Israel, de 59 anos e Leonardo Marques, 22, motivados por rixa antiga, questões de herança de terra.

Foram realizadas diligências e os imputados foram localizados e detidos no município de São Bento do Una, onde residem. A arma, possivelmente usada no crime foi apreendida na casa do Leonardo. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional em Garanhuns/PE e em seguida removidos a 15ª Seccional, Belo Jardim/PE, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário