sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DR. JÚLIO CÉSAR PORTO FALA SOBRE ATRASO NA RETIRADA DOS CORPOS DAS VÍTIMAS DO DUPLO HOMICÍDIO DE POÇO FUNDO


O Delegado Seccional Dr. Júlio César Porto se pronunciou sobre a demora na retirada dos corpos das vítimas do duplo homicídio acontecido na noite do último domingo (25) em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, que passaram quase 14 horas no local do crime. Clique AQUI e relembre. Na oportunidade foram assassinados José Valdir Barbosa da Silva, de 19 anos e José Romualdo Euzébio de Lima, de 18 anos de idade.

A entrevista foi concedida ao radialista Paulo Viana do programa Chumbo Grosso da Rádio Vale do Capibaribe AM. Segundo o Delegado Seccional, o problema foi ocasionado devido o Delegado escalado para o plantão, ter sofrido nas primeiras horas do domingo, uma crise hipertensiva tendo que ficar durante todo o dia internado em uma unidade hospitalar do Recife.

“Ele me mandou nas primeiras horas do dia, um atestado, inclusive passou todo o domingo internado, devido um quadro de pico hipertensivo. Ele estava com tonturas e vômitos, então em uma situação como essa, apesar de ser raro de acontecer, em uma situação de normalidade, mas qualquer um de nós, estamos fadados dentro de suas atribuições, nós somos seres humanos e estamos sujeitos a qualquer tipo de imprevisto, principalmente com a saúde”, explicou.

Dr. Júlio ainda afirmou ter entrado em contato com a coordenadoria de plantões em Recife, onde o Delegado Coordenador orientou para que, a equipe de escrivão e agentes que estavam escalados, todos eles presentes, fossem encaminhada para a cidade de Caruaru e as ocorrências redirecionadas para o plantão daquela cidade.

Além do duplo homicídio aconteceram, de acordo com Porto, várias outras ocorrências na Região e também em Santa Cruz do Capibaribe, o que acabou atrasando a realização do levantamento cadavérico.

O Delegado Seccional chegou a se desculpar com os familiares das vítimas pelos transtornos e disse que não medira esforços para que o crime seja o mais rápido possível elucidado.

Ouça a entrevista:
Fonte: Blog Agreste Notícia reprodução budega nordestina programa chumbo grosso com paulo viana radio vale - AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário