quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em menos de 12 horas, oito ônibus são assaltados na Região Metropolitana do Recife e em Vitória

A empresa São Judas Tadeu teve dois veículos da mesma linha assaltados durante a noite. Foto ilustrativa: reprodução/site Ônibus Brasil

Os oito assaltos aconteceram entre a tarde e a noite dessa quarta-feira (21). As investidas conteceram em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, e em Jaboatão, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho e Recife. Do total de assaltos, três foram em Jaboatão.

Recife

Por volta das 19h, um ônibus da empresa Vera Cruz que fazia a linha Barro/Prazeres foi assaltado por um homem armado quando passava pela Vila dos Milagres, que fica nas margens da BR-101, no Ibura. Ele levou a renda do dia e os pertences dos passageiros.

Também no Ibura, um outro veículo que fazia a mesma linha foi assaltado por um homem usando uma faca "peixeira". Ele levou a renda do veículo, o celular e o dinheiro do cobrador

Cabo

No Centro do Cabo de Santo Agostinho, um veículo da São Judas Tadeu que fazia a linha Cabo (Cais de Santa Rita) foi abordado por três homens armados. Eles levaram toda a renda do caixa.

Jaboatão

Um ônibus da Empresa Metropolitana foi assaltado por três homens armados no bairro do Zumbi do Pacheco, em Jaboatão. Eles levaram o dinheiro da renda.

Em Prazeres, um micro-ônibus que fazia a linha Muribeca Rua foi interceptado por um homem armado com uma pistola, que levou os pertences dos passageiros e a renda do dia.

Ainda em Prazeres, um veículo da São Judas Tadeu que também fazia a linha Cabo (Cais de Santa Rita) foi assaltado por um homem armado. Ele levou a renda do veículo e o dinheiro do cobrador.

Camaragibe

A Polícia registrou um assalto a um veículo da empresa 1002. Os dois suspeitos aparentavam ser menores de idade e levaram os pertences de uma passageira.

Vitória de Santo Antão

Um ônibus da empresa Nova Esperança foi assaltado por dois homens armados no Engenho Soledade, bairro de Vitória de Santo Antão. Eles levaram os pertences dos passageiros e a renda do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário