quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TIO DE ADOLESCENTE MORTO EM LATROCÍNIO NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR DESABAFA NO PROGRAMA CIDADE EM FOCO

O tio do adolescente Gabriel Vergett Joventino, que tinha 15 anos de idade e foi morto em um latrocínio no dia 11 desse mês em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte (clique AQUI e relembre o caso), fez um verdadeiro desabafo no programa Cidade em Foco transmitido pelas Rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

Rosimar mostrou sua insatisfação com a atitude do Delegado de Polícia que liberou o veículo supostamente utilizado no crime antes de ser periciado.

“É uma vergonha, o veículo foi apreendido, a mulher foi apreendida, tem todos os indícios e simplesmente o Delegado não faz nada, já liberou o carro, já liberou a meliante. Tem foto do meliante, a Polícia Militar estar no encalço, o GATI está no encalço, já acionamos a Secretaria de Segurança Pública (Defesa Social), porém a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe não prende ninguém e os policiais disseram: ‘A gente prende pra que? Chega na Delegacia eles saem primeiro que a gente que fica preenchendo documentos’. A mulher já estar na rua, o carro tem todos os indícios, tem filmagem, tem foto, tem tudo e o carro tá na rua”, desabafou.

Segundo Rosimar, o marido da mulher que é proprietária do carro já foi preso acusado de homicídio e a Polícia sabe dessa informação.
O principal suspeito de ter cometido o latrocínio, de acordo com o Tio da vítima, é maior de idade e estar solto, o que para Rosimar seria uma vergonha para os políticos.

“No mínimo ela (mulher) e o carro deveriam estar apreendidos até serem periciados. Foi o que a Polícia me informou, que no mínimo o carro deveria ser periciado, mas simplesmente foi liberado”, ressaltou.

O momento mais relevante da entrevista foi quando Rosimar disse que, os acusado tiveram a audácia de passar no mesmo carro defronte da residência para conferir se tinha matado o jovem e no mesmo dia, foi ao Distrito de Gravatá do Ibiapina município de Taquaritinga do Norte, beber cachaça.

Ouça a entrevista:
Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário