Durante a noite de ontem (domingo) aconteceu mais um crime de morte na área do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Desta vez, o homicídio aconteceu no Sítio Jundiá no município de Jataúba no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, o sinistro foi praticado por dois elementos ainda não identificados, que estavam em uma motocicleta e se aproximaram da vítima Josivan Chaves da Silva, mais conhecido como “Cinda”, de 25 anos de idade, e efetuaram vários disparos de Pistola cal 380 que lhe atingiram na região das costas, braços e cabeça.
Josivan não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. A vítima residia no Sítio Cabraiba na zona rural de Jataúba.
A Polícia ainda não sabe o motivo da execução, já que familiares do Josivan, afirmaram que o mesmo não tinha passagem pela polícia, porém há pouco tempo atrás teve um desentendimento no mesmo bar aonde aconteceu o crime. Nessa discussão o desafeto chegou a efetuar um disparo contra a vítima que não foi atingida.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do assassinato, já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário