terça-feira, 10 de novembro de 2015

PRESO EM MACEIÓ SUSPEITO DE COMETER CHACINA NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Diego Henrique foi preso no Benedito Bentes nesta terça-feira (10). (Foto: Divulgação/ Ascom PC)
Um homem suspeito de praticar uma chacina em Pernambuco foi preso, nesta terça-feira (10), em um cerco realizado no Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com a polícia, Diego Henrique Frutuoso, 26, conhecido como “Chinês”, teria matado quatro pessoas, com ajuda de outros três suspeitos, no município deVertentes.

Frutuoso teve a prisão preventiva decretada por homicídio qualificado pelo juiz da comarca local, em Pernambuco. O crime aconteceu em abril deste ano. Dois adolescente de 14 e 17 anos, e dois homens, de 27 e 28 anos, foram mortos.

Segundo investigações da Polícia Civil pernambucana, o motivo do crime teria sido a disputa pelo tráfico de drogas na região.

Agentes da Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), participaram da ação. “Chinês” foi levado para a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia, no Jacintinho, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

FONTE: G1 AL

RELEMBRE A CHACINA.....

CHACINA EM VERTENTES, QUATRO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS A TIROS

Durante a madrugada do ultimo, (sábado, dia 12), Aconteceu uma chacina que assustou a pacata cidade de Vertentes, no Agreste do Estado. O fato é que, quatro pessoas foram executadas em uma residência localizada na Rua Pedro Ferreira Aragão, no bairro Goiabeira.
As vítimas, três homens e uma mulher que foram identificados como sendo, Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos, que morava na rua 56, no bairro Rendeiras em Caruaru; Marciênio Aguiar Martins, conhecido por “Márcio” de 27 anos, que residia na vila de Maniçoba, zona rural de Caruaru e os moradores da casa, Douglas Tenório Truta, o “Doguinha”, como era conhecido, de 17 anos, que era de São Domingos, Brejo da Madre de Deus e a esposa, Vivian Honório Lima da Silva, de 14 anos, que era filha da dona da casa e estava morando com a mãe.
Segundo informações, as vítimas estavam bebendo dentro da residência, com exceção do Josinaldo que era evangélico, quando dois elementos chegaram atirando. A adolescente foi morta enquanto estava deitada em um sofá, já “Doguinha” quando foi atingido pelo primeiro disparo, correu para dentro de um dos cômodos, sendo perseguido e morto, já o Marciênio, ainda tentou fugir pela porta da frente, tendo em vista que os criminosos invadiram pelos fundos da casa, entretanto, não teve sorte e também foi assassinado com vários tiros.
A Polícia informou que o “Marciênio” e “Doguinha” eram envolvidos com crimes, inclusive o menor já foi apreendido várias vezes acusado de assalto e era suspeito de ter assassinado uma pessoa em Santa Cruz do Capibaribe. Para os familiares, a menor, Marciênio e Josinaldo, foram mortos de graça por estarem na companhia do Doguinha.
Os corpos das vítimas, foram encaminhados ao IML de Caruaru e já foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário