sábado, 12 de dezembro de 2015

Malhas da Lei do 24° BPM Prende Mulher com 136 Gramas de Crack em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta Sexta-feira (11), os policiais do Malhas da Lei do 24° BPM receberam denúncia que na rua da creche no bairro Acauã, em Santa Cruz do Capibaribe.

Existia uma mulher traficando drogas, de posse das informações os policiais se deslocaram até o local, onde conseguiram abordar Edileuza Souza Silva, de 44 Anos, conhecida por "Loira", ao ser indagada sobre as pedras de crack, ela Informou aos policiais que a droga já teria sido vendida logo cedo, mas que teria escondido um restante da droga em outra residência, no bairro Jaçanã, os policiais seguiram até o local citado, e encontraram a droga, entre o forro de gesso e o telhado da residência, 136 gramas de crack e vários sacos de Dudu.

Loira, juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ela foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Vale destacar que Edileuza é mãe do presidiário Anderson Souza da Silva, de 26 anos de idade, responsável por vários crimes de morte e assaltos na região do Polo das Confecções, bem como, considerado um dos bandidos mais perigosos de Santa Cruz do Capibaribe.
 
Com informaçoes do Blog Santa Cruz Mais / Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário