terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pela segunda vez, comerciante tem família na mira do revólver em mais um assalto

O fato que chamou a atenção é que a vítima, um comerciante que não teve sua identidade e endereço revelados, relatou na delegacia que foi assaltado pela segunda vez em menos de 20 dias e tendo a família ameaçada de morte pelos criminosos nas duas situações.

No primeiro assalto, realizado na véspera de natal, ele informou que comemorava com a família e amigos quando foi rendido por um criminoso armado.

Várias pessoas que estavam em sua residência tiveram pertences roubados e em um dos momentos do crime, o seu filho, uma criança de 15 dias, ficou na mira da arma do criminoso, que fazia a ameaças de matá-lo caso não houvesse dinheiro.

Já no segundo assalto, realizado o fim da tarde de ontem (12), o comerciante relatou que chegava em casa após um dia de trabalho quando foi surpreendido por um criminoso, de arma na mão. O recém-nascido e a sua esposa também estavam no carro no momento de mais esse crime.

“Ele agiu com muita violência. Estava se tremendo com a arma na mão e disse que: “Bora, eu quero o dinheiro! Me dá o dinheiro ou então eu atiro em vocês”. Hoje, o cidadão é o preso, tem que ficar em casa” – disse o comerciante.

Na ação, ele teve o dinheiro apurado levado pelo bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário