sábado, 9 de janeiro de 2016

POLÍCIA APREENDE ESPINGARDA 12 E REVOLVER DURANTE OPERAÇÃO EM GARANHUNS

De acordo com informações da Polícia Militar, as apreensões aconteceram após um bloqueio montado na BR-423, área rural de Garanhuns, por volta das 14h de sexta-feira (08/1), após a equipe da Malhas da Lei/AIS-18 ter recebido informações que policiais da Malhas da Lei do 3º BPM de Arcoverde estariam acompanhando um elemento suspeito de praticar homicídio naquela área e estaria fugindo em um ônibus para o Estado de São Paulo.
Ainda segundo a PM, durante o bloqueio foi percebido um elemento correndo com arma em punho nas proximidades do viaduto no bairro do Magano em Garanhuns. Nesse momento os policiais foram em direção ao indivíduo, momento este em que mais dois elementos também vinham correndo e foram em outra direção, sendo estes acolhidos por um quarto elemento que vinha em um veículo modelo HB20 hatch, de cor branca, placas OYR-9713, que saiu em disparada em direção ao bairro da Cohab 3, sendo acompanhados por outras guarnições da área do 9º BPM, mas não foi localizado.

O elemento que corria com arma em punho foi detido, era o Alex de Oliveira Constantino, 28 anos, morador da Avenida Sátiro Ivo, no bairro do Magano, indivíduo com várias passagens pela justiça. Segundo os militares, com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 06 munições intactas e uma espingarda de dois canos, calibre 12, que estaria municiada com dois cartuchos.

O meliante foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Garanhuns (18ª DESEC) e autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, em seguida foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de 4 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário