domingo, 10 de janeiro de 2016

PRESO EM CALÇADO ACUSADO DE ASSALTAR PADARIA E ATIRAR NA POLÍCIA

Policiais militares prenderam um elemento acusado de assaltar uma Padaria no Centro da cidade de Calçado/PE, na noite de sábado (9). Segundo a PM, dois elementos em uma moto Bros chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, tendo conseguido roubar a quantia de R$ 400,00 reais.

Diante das informações, policiais da cidade de Lajedo e Calçado passaram a diligenciar em buscar dos assaltantes, quando eles foram vistos pela guarnição de Lajedo, em fuga, por uma estrada da zona rural que liga as duas cidades. Após receberem ordem de paradas os meliantes não obedeceram e um deles armado de revólver calibre 32 atirou contra a guarnição que de imediato revidou a altura, tendo o piloto perdido o controle da morto e caído dentro de uma barragem, onde um dos acusados o José Marcone da Silva, de 18 anos de idade, vulgo “Coni” foi preso, sendo apreendido o revolver e uma pequena quantidade em dinheiro. O compassar dele conseguiu escapar levado a quantia roubada.
Coni morador do Loteamento da Prata foi levado para Delegacia de plantão em Caruaru, onde foi autuado por Roubo a Estabelecimento Comercial, Tentativa de Homicídio e Roubo a Veículo, já que a moto Bros de cor preta que era utilizada por eles havia sido tomada de assalto na cidade de Jupi, dias atrás. Posteriormente, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário