sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS EM GARANHUNS



Garanhuns no Agreste pernambucano registrou na noite desta quinta-feira (07/01), o seu primeiro homicídio do ano de 2016.

Era por volta das 22h45min, quando a Central de Operações do 9º BPM, recebeu informações que na Rua dos Operários no bairro de Heliópolis estava acontecendo um tiroteio, imediatamente foram deslocadas viaturas para o local onde foi encontrado um homem sem vida.
A vítima foi o servente de pedreiro Willams de Araújo Silva, 23 anos, morador da mesma rua onde foi assassinado, Willams foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e em outras partes do corpo, populares que estavam no local disseram que ele era usuário de drogas, estava no estado de São Paulo e tinha retornado para Garanhuns a poucos dias.
Ainda segundo informações repassadas por uma irmã da vítima a polícia, ele teria tentado invadir uma residência durante a madrugada, a irmã da vítima ainda disse que ele não traficava drogas e era apenas usuário, Willams Araújo não tinha passagem pela polícia, e ninguém soube dizer quem seria o autor do crime.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, realizaram o levantamento cadavérico e o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário