quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FORTE CHUVA DEIXA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ALAGADA





Uma forte chuva caiu na tarde desta terça-feira (23) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco. A cidade sofreu grandes alagamentos em vários pontos da cidade.



Veículos ficaram presos nos alagamentos e alguns pontos da cidade ficaram ilhados pela água. O Rio Capibaribe recebeu água e a estimativa é que ainda durante a noite de hoje chova mais ainda na Capital da Moda.

Imagem da esquerda (Escola Técnica Estadual)

Academia da Saúde do bairro Santo Agostinho

As imagens mostram que alguns aparelhos públicos também sofreram com o impacto da água, a exemplo da Academia da Saúde do bairro Santo Agostinho e a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira.


No Moda Center Santa Cruz não foi diferente e alguns trechos ficaram alagados pela água, fazendo com que, diversos confeccionistas fossem retirar suas mercadorias dos Box para evitar possíveis prejuízos.

O canal do bairro Rio Verde quase que transbordou devido o volume de água, chegando a assustar os moradores que residem nas proximidades. O canal deságua no Rio Capibaribe.

Segundo o coordenador de produção regional da COMPESA, João, choveu cerca de 40 minutos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e essa deve ter sido a maior chuva desde 2011.


Apesar dos riscos, alguns populares arriscaram passar nas fortes correntezas principalmente nas passagens molhadas do Rio Capibaribe que interligam Santa Cruz ao Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus.

Fonte: Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário