sábado, 6 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS QUE PRATICAVAM ROUBOS NO AGRESTE

As prisões aconteceram em Lajedo, Angelim e Canhotinho
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4), em Lajedo, Canhotinho e Angelim, no Agreste. As primeiras prisões aconteceram em Lajedo durante uma abordagem onde a PM constatou que contra um dos elementos havia um mandado de prisão, durante a abordagem um cidadão se aproximou da viatura e reconheceu os marginais como sendo os que tomaram sua motocicleta Yamaha Fazer de assalto no dia 25/01/2016, Leonardo Francisco da Silva de 21 anos e Breno Marcena dos Santos 19 anos, foram levados a sede da Companhia da Polícia Militar em Lajedo onde confessaram ter roubado a moto da vítima e que a mesma estava com Gerivaldo Gomes da Silva,26 anos em canhotinho, Gerivaldo foi localizado e disse que vendeu a moto para um homem conhecido por Danilo da cidade de Quipapá, Danilo já havia sido preso e a moto apreendida.
Os dois elementos ainda revelaram que estavam indo buscar uma motocicleta que estava escondida em uma casa na Favela do Açude, essa moto havia sido roubada no município de São João e estava escondida na casa de Breno, durante revista na casa foi encontrada a motocicleta de placa KIY-7091, maconha, um aparelho celular que havia sido roubado durante um assalto a um estabelecimento comercial em Lajedo e uma sacola contendo várias chaves de cadeados, carros e motocicletas.
Breno ainda revelou para os policiais que a arma usada na prática dos crimes estava na casa de um comparsa deles no município de Angelim, lá os PMs localizaram um revólver calibre 32, maconha e prenderam Felipe Guilherme Bezerra, 20 anos.

Todo o material apreendido e os elementos foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, a ocorrência foi recebida pelo Delegado Alisson Câmara, que autuou os mesmos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, receptação e posse de entorpecente. Parabéns companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário