segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES NO AGRESTE NA NOITE DO DOMINGO

A noite do domingo (28) foi de muito trabalho para os policiais do 9º BPM, é que de forma simultânea foram desencadeadas operações em três municípios do Agreste Meridional, em Lajedo e Garanhuns foi realizada a Operação Saturação e em Águas Belas a Operação Saturação.

GARANHUNS

Foi desenvolvida a Operação Esforço Concentrado, a qual objetiva levar a comunidade, a sensação de ordem, tranquilidade e Segurança Pública, através de blitz e abordagens em ações preventivas. Foram abordados veículos, motos, bares, prostíbulos e locais propícios a incidência de crimes.

A operação passou pelas localidades conhecidas por Indiano, Massaranduba, Jardim Petrópolis, Liberdade e Centro.

Foram abordados 21 bares, 06 prostíbulos, veículos, 32 motos.

LAJEDO

Foi realizada a Operação Esforço Concentrado, a qual objetiva levar a comunidade, a sensação de ordem, tranquilidade e Segurança Pública, através de blitz e abordagens em ações preventivas.

As localidades por onde a operação passou foram; Centro, Vila dos Prazeres, Poço, Socorro, Mutirão. Foram abordados; O1 prostíbulo, 22 veículos e 59 motos.

ÁGUAS BELAS

Com objetivo de garantir tranquilidade para os moradores e evitar crimes violentos contra a vida e contra o patrimônio, foi realizada na noite do domingo em Águas Belas a Operação Saturação.

Esta ação foi comandada pelo Capitão André e contou com a participação da equipe da guarnição de coordenação, GATI, guarnição local, ROCAM e efetivo de reforço da atividade administrativa. Durante a operação foi detido um homem, 24 anos, que portava no interior do veículo de sua propriedade uma arma artesanal tipo garrucha municiado com duas munições cal 38.

Foram abordados 12 bares, 124 pessoas, 39 motocicletas, 01 arma de fogo apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário