quinta-feira, 31 de março de 2016

Polícias cumprem mandado de prisão contra homicida em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Divulgação/Polícia - Arquivo/Fernando Lagosta


Na tarde da Quarta-feira (30), policiais civis e militares que compõe a equipe Malhas da Lei da AIS 17 (Área Integrada de Segurança 17), juntamente com policiais civis da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) e o serviço reservado do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), prenderam por meio de mandado de prisão, um elemento acusado de praticar um homicídio no ano de 2013, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Emanoel Henrique do Nascimento, vulgo “Madruga”, de 23 anos de idade, foi preso em sua residência, localizada no Bairro Dona Dom, também na terra das confecções.


Arquivo - Vítima do homicídio do ano de 2013


Madruga” é o autor do homicídio de morte que vitimou o jovem Caio Renan Ramos dos Santos, de 20 anos, assassinado enquanto transitava em sua bicicleta entre a travessa João Balbino e as Ruas Padre Arruda Aragão e Maria José de Moura, no Bairro Rio Verde, próximo a passagem molhada que dar acesso ao Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus.



O homicídio foi registrado na madrugada do Sábado 19 de Outubro do ano de 2013. Na época, o acusado juntamente com outro comparsa, teria avistado a vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo. Assustado, “Caio Renan” abandonou a bicicleta no meio da rua e tentou correr, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a alguns metros depois.


Essa é a segunda vez que “Madruga” é preso, já que no dia 04 de Outubro de 2013, ele foi preso pela Polícia Civil de Santa Cruz, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O assassino estava em liberdade condicional, porém por força deste mandado de prisão, o mesmo volta para o presídio, onde pagará pelo crime cometido.

Devido á algumas rivalidades com desafetos que estão presos na cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe, “Madruga” foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru, também no Agreste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário