terça-feira, 29 de março de 2016

PRESO EM GARANHUNS PRINCIPAL ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM COM TIRO DE 12 EM SÃO PEDRO

Acusado foi preso no dia do aniversario
Policiais civis da 22ª DPH, em conjunto com a equipe Malhas da Lei (AIS-18), prenderam no final da tarde desta terça-feira (29/3), o Germínio da Conceição, de 30 anos. Segundo informações da Polícia Civil, após ser preso, Germínio confessou ter assassinado no dia 26/10/2014, o Sérgio Manoel da Silva, na Rua Siqueira Campos, Distrito de São Pedro em Garanhuns. Contra o acusado havia um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Nesta terça-feira, os policiais receberam informações a respeito do local onde o mesmo estaria residindo, na invasão do bairro da Liberdade, proximidades do Balneário Antônio Justino em Garanhuns, e durante campana, nas imediações da residência do acusado, o mesmo foi encontrado e preso.

Ele não reagiu à prisão e contou para os policiais que já esperava isto acontecer. Contou ainda que tinha uma desavença com a vítima e isso teria sido o principal motivo do assassinato, devido o mesmo ter passado a lhe ameaçar de morte, tendo ele resolvido mata-lo com um tiro de espingarda calibre 12, na fuga, jogou a arma dentro de um rio que passa nas imediações do Distrito. Na época o mesmo residia em São Pedro e fugiu para o Estado da Bahia, mas devido seus familiares residirem nessa região resolveu voltar e morar em Garanhuns/PE.

Após sua prisão, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Garanhuns e apresentado a autoridade policial para dá procedimento ao recolhimento prisional.

Relembre o Homicídio
AQUI

Fonte: agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário