sábado, 5 de março de 2016

TRAFICANTE É PRESO COM 72 PEDRAS DE CRACK EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a apreender 72 pedras de crack com um traficante durante a noite de ontem (sexta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe.

A ação foi da equipe do GATI comandada pelo Cabo Waitã e composta pelos Soldados R. Vieira, Almir Santos, L. Monteiro e Warilla, com o apoio da GT-14 do 24º Batalhão, que abordaram o traficante Carlos Roberto da Silva, de 27 anos de idade, residente na Rua Francelina de Oliveira Silva no bairro Cohab também na Capital da Moda.

Na oportunidade o indivíduo não estava com nada de ilícito, mas ao ser questionado sobre a denúncia, acabou confessando que teria escondido três pedras de crack próximo de um poste de energia elétrica, bem como, já havia vendido sete pedras do mesmo entorpecente.


Na residência do acusado ainda foram apreendidas 69 pedras de crack. A ocorrência teve início nas proximidades do Mercado Público (Mercado de Farinha), onde funciona uma espécie de cracolândia. 

A Polícia Militar apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o mesmo foi atuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido no Presídio da Capital da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário