sexta-feira, 25 de março de 2016

VÁRIAS OCORRÊNCIAS COM LESÕES CORPORAIS NA REGIÃO DO AGRESTE


No Sítio Piador, zona rural de Caetés, um agricultor de 33 anos foi agredido a golpes de paulada na região da cabeça após interferir numa briga que estava acontecendo entre membros de uma família vizinha. De acordo com a polícia, o José Roberto, teria sido agredido pelo Josivaldo Jerônimo da Silva, de 37 anos. A vítima foi socorrida para o hospital local. O agressor foi detido e levado à delegacia de polícia.

Ainda no município de Caetés, mais uma vítima foi lesionada, desta vez, a golpes de faca peixeira na região das nádegas. Segundo a PM, a vítima teria sido o Raquiel da Silva, de 19 anos. Ele estaria bebendo em companhia do acusado conhecido como “Thiago de Laís” na Rua Manoel Isidoro, Centro, quando houve um desentendimento entre as partes, tendo o suspeito deferido os golpes na vítima. O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e medicado, em seguida liberado. O acusado desapareceu e não foi encontrado pela polícia.

Já no município de Iati/PE, Povoado Quati, mais uma pessoa foi agredida fisicamente. A vítima foi Leonardo Gomes da Silva, um agricultor de 24 anos, morador daquele povoado. De acordo com a polícia, ele estava comemorando o aniversário junto com amigos quando teria se desentendido com o elemento de vulgo “Dudu” após discutir sobre uma sandália, motivo pelo qual houve um grande desentendimento entre as partes, tendo o acusado desferir vários golpes de chuncho na vítima que foi socorrida para o hospital local e transferida para a cidade de Garanhuns. A polícia realizou rondas na tentativa de localizar o acusado, porém, ele não foi encontrado.

No Loteamento do Vavá, Centro de Bom Conselho/PE, a polícia também registrou uma lesão corporal, fato ocorrido entre dois indivíduos que se agrediram mutuamente. A ação criminosa aconteceu na noite da Quinta-Feira Santa após um desentendimento entre o Carlos Roberto Ramos, de 24 anos e, o José Tavares Cavalcanti, de 20. Segundo a PM, os dois foram socorridos com lesões para o hospital da cidade de Bom Conselho onde foram medicados e liberados, em seguida ambos foram conduzidos à delegacia de plantão em Garanhuns para as devidas providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário