quinta-feira, 7 de abril de 2016

POLICIAIS CIVIS DA 22ª DPH- GARANHUNS E POLÍCIA DA BAHIA PRENDEM SUSPEITO DE ASSASSINAR REGIS DA PAMONHA


Preso na Bahia, Wirlley Sampaio, confessa o crime aos policiais baiano

Policiais civis da 22ª DPH de Garanhuns/PE, após serem questionados pelo policial civil Aparecido, da cidade de Euclides da Cunha/BA, a respeito da existência ou não de Mandado de Prisão em desfavor de Wirlley Sampaio da Silva, 19 anos, que estava naquela delegacia e confessou ter assassinado, na cidade de Garanhuns/PE, o Reginaldo Alexandre da Silva “Regi da Pamonha”, junto com o compassa Eric da Silva Rodrigues, de 22 anos, que já se encontra preso, verificaram a não existência do Mandado, haja vista o segundo autor desse fato ter se evadido do distrito da culpa e não ter sido identificado.

Como o investigado, que era morador da Cohab III em Garanhuns, não havia cometido crime que justificasse a sua prisão naquele Estado, foi liberado e informado de que nada constava em seu desfavor aqui em Pernambuco.

Começou, então, uma corrida contra o tempo e, após receberem a oitiva de confissão do suspeito, realizada pelos policiais da Bahia, o delegado João Lins representou pela prisão preventiva do investigado.

O mandado de Prisão foi expedido no dia 18.03.2016 e enviado, via WhatsApp, no mesmo dia, para o investigador APARECIDO, que tratou de divulgar o Mandado e a foto do investigado para a Polícia Militar baiana, de sorte que no dia 04.04. 2016, quando a GU da PM, sob o comando do Ten. Trabuco, passando pelo centro daquela cidade, visualizou o investigado, que ao perceber a aproximação policial tentou fugir, mas foi capturado e encontra-se detido naquele Estado, de onde será transferido para Pernambuco, a fim de responder pelo crime praticado.

O delegado Dr. João Lins destaca o excelente trabalho realizado pelas policiais civil e militar do Estado da Bahia que resultou na prisão de mais um homicida da nossa região. Essa prisão só foi possível graças à cooperação entre as instituições dos dois estados e o desejo pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário