quarta-feira, 4 de maio de 2016

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto na serra da Palestina; em Santa Cruz


Fotos: Paulo Viana Texto: Jota lima


Na manhã desta Quarta-feira (04), o corpo de um adolescente de apenas 17 anos de idade, foi encontrado em uma área de vegetação localizada na Serra do bairro da Palestina; mas precisamente por trás do Bar de Maria Capuchú, em Santa Cruz do Capibaribe; Agreste do estado de Pernambuco.

Kelvy Wendeberg da Silva, de 17 anos de idade, que morava na Rua São Joaquim, no Bairro da Palestina, estava desparecido desde a última Segunda-feira (02), fato que foi registrado por sua mãe, na Delegacia da terra das confecções. O cadáver em estado de putrefação foi encontrado por populares que moram na área, em seguida a Polícia foi acionada.







Policiais civis realizaram o levantamento cadavérico e encontraram na altura da nuca do adolescente, uma perfuração de bala que transfixou na testa; o que reforça a tese de um homicídio. Possivelmente o jovem estava no local na companhia de outras pessoas para usar droga, já que a polícia encontrou um pequeno papel de seda em uma das mãos da vítima. Normalmente o papel é utilizado para fazer cigarro.

Após todos os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da capital pernambucana.



Vale lembra que esse mesmo adolescente sofreu uma tentativa de homicídio no ultimo dia 11 de fevereiro entre o loteamento Gavião, e o Bairro Palestina, quando uma pessoa não identificada se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o menor, que foi atingido com um disparo em uma das coxas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário