
Um almoço está marcado para domingo, 22 de maio, na fazenda do ex-deputado estadual Assis Quintans, em Sumé. O encontro será comandado pelo senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, que virá ao município com o aval de Cássio para selar a unidade das oposições com vistas às eleições de outubro.
Segundo organizadores, o encontro marcará a união do grupo de João Pereira (PMDB) com o grupo de Quintans (PSDB), selando uma união do PSDB com o PMDB em Sumé, unidade esta que já pode ser considerada um prenúncio da união de Cássio com Zé Maranhão nas próximas eleições estaduais.
O evento contará ainda com a presença do deputado estadual Tovar Correia Lima, que representará Cássio na oportunidade.
Segundo apurou o portal De Olho no Cariri, ainda não há e nem serão discutidos os nomes que comporão a chapa para o Executivo de Sumé este ano. O encontro visa apenas confirmar a união das oposições contra a pré-candidatura do vice-prefeito Éden Duarte nas eleições de outubro.
Pessoas ouvidas por nossa reportagem disseram também que a vinda de Zé Maranhão para a dianteira da campanha de oposição em Sumé será uma retaliação ao prefeito Dr. Neto, que por muito votou e apoiou o senador peemedebista e na última eleição preferiu votar em Luciano Cartaxo (PT).
De Olho no Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário