domingo, 22 de maio de 2016

JOVEM DE 20 ANOS É ASSASSINADO NA VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO, EM ÁGUAS BELAS


Um homem foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (21), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco


A Polícia Militar informou que o corpo de João Modesto Freitas de Araújo, 20 anos, foi encontrado por dois homens as margens da rodovia BR-423, nas proximidades de um motel, esses dois homens teriam acionado a equipe do SAMU, os socorristas quando chegaram no local o jovem já estava em óbito. Perto do corpo estava uma motocicleta de marca Honda, CG 150, de cor vermelha e adesivada de preto, sem placa.


A equipe de socorristas acionou a Policia Militar que isolou o local à espera da Policia Civil para realização do levantamento do local do crime, e liberação do corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Segundo informações repassadas por uma irmã da vítima, o mesmo já havia dado entrada na delegacia de Águas Belas por conta de uma motocicleta roubada que estaria em seu poder e teria sofrido três atentados.

A moto utilizada pela vítima estava com chassi e motor raspados, o corpo de João Modesto, que completaria 21 anos amanhã, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário