
Na tarde desta quinta-feira (05), um toyoteiro que faz o trajeto entre Santa Cruz do Capibaribe/Caruaru, foi agredido por uma passageira, sendo uma adolescente de 14 anos de idade. O fato aconteceu na PE-160, próximo ao Posto Oliveira em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações, a equipe do Corpo de Bombeiros estava passando pelo local, onde percebeu a confusão entre os envolvidos e de imediato, deteve os envolvidos e acionaram a presença do policiamento.
Chegando ao local, os policiais detiveram o toyoteiro e a adolescente, porém não encontraram os produtos utilizados na suposta agressão, que seriam uma faca e um pedaço de madeira. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia local.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o Toyoteiro que estava lesionado na face e na mão direita, relatou que havia pegado a adolescente como passageira no município de Toritama e ao chagar na PE-160, ela teria sacado de uma faca e para se defender, ele teria agarrado nas mãos dela e, que neste momento a adolescente teria se soltado e pulado do veículo e em seguida, desferido um golpe com um pedaço de madeira no rosto do mesmo.
Já a adolescente afirmou que quando pediu a parada ao motorista, o mesmo percebeu que ela estaria com uma faca e que houve uma luta corporal na tentativa de desarma-la, onde a vítima conseguiu tomar a faca e descer do carro, sendo que neste momento, a adolescente pegou um pedaço de madeira e o golpeou no rosto, causando lesões no nariz, testa, olho e outras partes.
Diante da situação, os envolvidos ficaram a disposição do delegado de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário